Publicidade

sábado, 8 de março de 2008

T. L. Osborn - Conquistando Almas, Lá fora onde os pecadores estão


Sinopse:
Após ler esse clássico do evangelismo, você logo irá às ruas para falar do amor de Deus à humanidade, tornando-se um exímio ganhador de almas.

Nós alistamos homens para a classe ou para a Sociedade; nós convidamo-los ao edifício da igreja. Esperamos que lá eles se decidam para Cristo — e isso é bom para os poucos que freqüen¬tam a igreja. Mas temos esquecido de que 90% dos pecadores jamais entrarão numa igreja, portanto eles nunca po¬derão ser ganhos. Nós invertemos a coisa; não é a classe, as diferentes so¬ciedades, a igreja, DEPOIS Cristo. Deve ser Cristo primeiro depois a igreja.
Esta é a falha no cristianismo de hoje — uma falta em incentivar e ensinar os cristãos a ganharem almas para Cristo — lá fora onde os pecadores estão — na fábrica, no parque, nas ruas, nos lares. A tarefa atribuída ao cristão, para ele desempenhar durante toda a sua vida, não é a de testemunhar so¬mente no altar da igreja ou nas salas de aulas, mas, LÁ FORA ONDE OS PECADORES ESTÃO!
A conquista pessoal de almas leva o leigo para fora da igreja o qual deixa de ser apenas "ouvinte da Palavra". De repente ele entra na arena e torna-se um"pregador da Palavra". Um reavivamento de evangelismo pessoal será uma redescoberta do Espírito do cris¬tianismo do Novo Testamento. A Igreja nasceu num esplendor de con¬quista pessoal de almas, uma operação de casa-em-casa e de face-a-face. Num reavivamento com essa paixão ela atingirá o seu climax a medida que os leigos escrevem o último capítulo da igreja antes da volta de Cristo.
Este livro sobre a CONQUISTA DE ALMAS é justamente o que os pasto-res e leigos estavam esperando, para reacender a paixão pelas almas, — para atear fogo ao último e maior reaviva¬mento da Igreja — para guiá-la de volta às encruzilhadas e mercados da humanidade — LÁ FORA ONDE OS PECADORES ESTÃO!

T. L. Osborn

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails