Publicidade

sábado, 8 de março de 2008

Billy Graham - Como Nascer De Novo


Nascer de Novo ... Esta é uma expressão nova para milhões de pessoas. De onde vem? Seria algo que alguns jornalistas inventaram para descrever um novo fenômeno religioso? O que significa? Como é que se passa?
Será isso possível?
Em Como Nascer de Novo o mundialmente famoso evangelista Billy Graham responde em altos brados: "Sim!" E apresenta respostas de cunho prático para o que, onde, como, quando e por que, que tantas pessoas estão indagando. Ele diz: "Pode ser que, bem no fundo do coração, você perceba uma carência não identificada, que não sabe descrever. Talvez esteja conscientemente buscando, durante toda a sua vida, preencher um vazio que existe em seu coração, e procurando um objetivo para a vida. Talvez, externamente, você tenha uma vida bem sucedida, mas sabe que isso não lhe trouxe paz e nem a verdadeira felicidade. Talvez, sua vida seja uma interminável cadeia de mágoas e sonhos desfeitos. Ou talvez, você seja apenas um curioso."
O homem tem um grande problema, e Deus apresenta a solução em Cristo. Como, então, iremos reagir a ela?
O Dr. Billy Graham dá a resposta em linguagem simples, direta e dinâmica. Mas ele não dá a questão por encerrada com o novo nascimento, pois os "recém-nascidos" têm multo que crescer. Aqui estão, portanto, orientações básicas para guiá-los um pouco mais além, pois ainda não sabem avaliar o potencial do novo poder que Deus pode liberar do fundo de seu ser.
Como Nascer de Novo é, a um só tempo, universal e pessoal, para o novo cristão e o que já está a caminho – uma "cartilha" para se encontrar a salvação e um guia para o desenvolvimento.
Durante muitos anos, as mensagens dinâmicas do Dr. Graham, pelo rádio, pela televisão e em suas campanhas, têm alcançado milhões de pessoas de todas as camadas sociais, em todos os continentes, e muitas delas fizeram uma decisão por Cristo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails