Publicidade

sábado, 8 de março de 2008

Billy Graham - O Segredo da Felicidade

A Casa Publicadora Batista, editora oficial da denominação batista do Brasil, já entregou ao público as traduções de quatro livros de Billy Graham, o famoso evangelista norte-americano:
• Paz com Deus
• Segredo da Felicidade
• Os Sete Pecados Mortais
• Minha Resposta
O êxito incomum dessas edições implica em duas verdades que temos o prazer de constatar: a grande penetração do nome de Billy Graham no meio evangélico brasileiro e a urgente dos temas por ele focalizados. Billy Graham não escreve para os teólogos, mas para o homem comum, diz ele próprio no prefácio de Paz com Deus.
Entretanto, embora iluminados por uma objetividade inspirada em uma vida de contato com as multidões sequiosas de Deus e da verdade, os livros do grande evangelista enquadram-se dentro da boa e clara doutrina bíblica. Por tudo isso, temos a grata satisfação de recomendar: leia e ofereça os grandes livros de Billy Graham.
Neste livro, cuja tradução para o vernáculo já está na terceira edição pela Casa Publicadora Batista, o famoso evangelista Billy Graham esclarece de modo admiravelmente prático e objetivo, como aplicar as bem-aventuranças de Jesus ao nosso viver diário. Os que vivem de espírito angustiado encontrarão refrigério na prática da vida cristã profundamente simples como a entende, vive e prega o Dr. Billy Graham. Os conselhos de aplicação imediata, possível, tirados da experiência com milhares de pessoas, encontrarão, ansiosos por ouvi-los e pô-los em prática, inúmeros corações. Viva a vida cristã – eis o segredo da felicidade. Como viver a vida cristã nestes dias tão agitados e confusos? Com este livro, o Dr. Billy Graham nos dá uma resposta surpreendente a esta pergunta universal.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails