Publicidade

terça-feira, 4 de março de 2008

Ministério Apascentar - É impossível mas Deus pode (2007)

Um pouco sobre...
O ministério de louvor Toque no Altar surgiu em janeiro de 2002 quando o Pr. Marcus Gregório implantou na Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu / RJ, baseado em I Crônicas 25, a visão de músicos de tempo integral, ou seja, músicos separados exclusivamente para a adoração e profunda intimidade com o Pai.

Esse projeto começou com quatro pessoas e, atualmente, possui 16 músicos que se dedicam a esse chamado com muita oração, jejum e uma vida completamente entregue ao Senhor. Com canções inspiradas na palavra de Deus, o grupo tem alcançado multidões e levado o evangelho do Senhor por onde passa, ganhando vidas para Jesus.

Desde 2005, quando levou dois prêmios no Troféu Talento, o TA tem sido um dos grupos que mais cresce em notoriedade no Brasil. No final de 2007 fomos pegos de surpresa ao sermos informados de que havia tido um “racha” na gig. A saída de Davi Sacer, Luis Arcanjo, Ronald Fonseca e cia gerou (e ainda gera) um certo desconforto em todos que curtem adorar a Deus com canções como “Leva-me além”, “Abro mão”, “Tua graça me basta” e etc...
FONTE: Super Gospel

Faixas:
1. Vencedor
2. Não Importa o Dia
3. Eu Vou Viver Uma Virada
4. Minha Herança
5. Selo do Teu Amor
6. É Impossível, Mas Deus Pode
7. Te Adoramos, Oh Altíssimo!
8. Deus do Impossível
9. Mensagem (Pastor Marcus Gregório)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails