Publicidade

terça-feira, 4 de março de 2008

Rebecca Brown - Ele veio para libertar os cativos

Este livro vai abrir seus olhos, te atualizar.Será para a sua edificação e desenvolvimento espiritual.

Ganhei um exemplar de meu filho, quando o li fiquei chocado!
Pensei comigo mesmo, estarrecido: Satanistas ocupando cargos em nossas próprias Igrejas? Logo imaginei ser um caso isolado em alguma Igreja decadente, fria, pequena, quase fechando, lá na América do Norte onde o evangelho tem-se deteriorado tanto... Nem passou pela minha cabeça o fato desta constatação ser parte de um grande plano orquestrado pelo maior inimigo de nossas almas! Irmãos, vai um alerta!
Em minha própria Igreja encontramos cinco terríveis lobos; andavam entre nós vestidos de ovelhas atuando em postos chaves. Após descobertos, até o endereço da Igreja de Satanás que freqüentavam eles confessaram, e agora sabemos que só aqui na cidade já existem sete destes templos.Lá eles se reúnem para sacrificarem ao diabo, fazerem seus pactos, organizarem o assédio aos nossos jovens e planejarem os seus ataques, a nós e a obra!
Você precisa se informar! É claro que você sabe: leitura pura, puríssima mesmo, só a Bíblia Sagrada. Então, com este livro, que o Senhor te edifique e que você retenha o que é bom!
Este livro me fez bem, eu recomendo e eu mesmo já distribui vários exemplares.
Pr. Glycon Terra Pinto

“Analisai todas as coisas, retende o bem.” I Tessalonicenses 5:21

FAZER DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails